Passeio Ciclístico

No dia 24/09 (sábado) o Colégio Vitória Régia realizou um passeio ciclístico com o tema: "Sou da paz, não uso drogas" que contou com a participação de, em média, 500 pessoas entre elas alunos, pais e funcionários. A caminhada iniciou no Colégio Vitória Régia localizado na Vicente Pires rua 06 e foi finalizado na Feira do Produtor da cidade com apresentações dos alunos do street dance e da banda marcial. Na Feira do Produtor o Colégio Vitória Régia ofereceu gratuitamente para a comunidade: pintura de rosto, balão mania, pula pula, cama elástica, picolé, água e algodão doce. Foi um evento maravilhoso e muito importante para a comunidade pois mostrou a união de um grupo em prol de uma luta constante contra as drogas e contou com a presença e apoio da Administradora Maria Celeste e com o senador Cristovam Buarque. Agradecemos a todos pela participação.

Escrito por Administrator.